Pular para o conteúdo principal

Como dói o silêncio

Por: Jhonny Gon

Silêncio.

-Essa palavra diz muitas coisas né? 

Mas como diz tudo, se seu significado não diz nada? mudo. 

-O silêncio dói, dói sim passar por várias lutas e não ter ninguém pra te dizer algo encorajador para continuar, mas dói mais ainda não ouvir o que queremos ouvir. 

O que deve ser dito. 

-O silêncio dói, mas precisamos dele, para pensar, para nos concentrar, precisamos do silêncio até para dormir. 

Ele é aquela voz que grita lá no fundo, dizendo nossos problemas, mas ele é a solução? 

-O silêncio diz o que os lábios omitem, o silêncio mostra o que os olhos não querem enxergar. 

-O silêncio machuca, mesmo sem bater.. e como machuca. 

-Se vivêssemos no silêncio, ouviríamos mais coisas úteis do que vivendo com os ouvidos abertos. 

-Posso ouvir 80% do que me falam, mas conheço 100% do que me escondem. 

-Aquele que fica em silêncio sob humilhação, será exaltado com uma condição: Romper o silêncio pessoal e clamar ao dono de tudo, Deus. 

-O silêncio confunde. 

-Silêncio tem limite, não podemos permitir que tome conta do nosso dia-a-dia, nem da nossa vida e de nosso coração. 

-O silêncio é usado de acordo com a necessidade, ele é exílio próprio contra opressões, ele é lugar onde guardo minhas canções, ele é resposta ao que não quero responder, ele é agora, aquilo que me faz sofrer. 

-O silêncio machuca, dói, sangra, faz sofrer, mas o silêncio que me destrói é aquele que me esconde a sua voz e me obriga a viver sem você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tentação

Tentação Por: Jhonny Gon O coração bate, o corpo pede, Ai que vontade louca, não consigo controlar. É mais forte, me domina, Chega dar água na boca, não posso mais aguentar. O suor transpira, A gota escorre, Não resisto a tentação. O prazer é garantido, E mesmo sendo passageiro, Não consigo dizer não.

ERRO

Homenagem a Stan Lee

Me lembro de minha infância Quando era apenas uma criança Stan estava em cada um dos seus heróis Stan esteve aqui Stan esteve ali Stan está hoje está dentro de cada um de nós Stan já não está mais Dizem que ele morreu Mas acho que voltou para sua forma original Stan agora está mais forte Ele não está com a morte Stan Lee agora é The One Above All