Pular para o conteúdo principal

O Mar da Esperança e a Estrela do Sonho


Por: Jhonny Gon

Vi o brilho de uma estrela se apagar, no próprio mar que a ensinara brilhar, chamado esperança.

E por refletir o seu brilhar, o mar sem dó, nem compaixão, mandou a estrela do seu coração brilhar no mar da lembrança.

Mar tal que reflete tudo que já passou e tudo que deixou de ser. Se um dia foi ruim ou bom, apenas boiará, a fim naufragar e esquecer.

Talvez estivesse o mar da esperança chateado por apenas refletir, e achar que não dariam mais importância para ao seu motivo de existir.

Todos olhavam para cima, para ver a estrela brilhar, e o mar sozinho abaixo, ninguém buscava enxergar.

Mas a beleza da estrela, ela encontrava no mar, pois aquele lindo espelho lhe dava mais motivo para brilhar.

Se tivesse pensado por um momento no que poderia acontecer, pois o mar da lembrança termina na caverna do esquecimento, e a sua estrela nunca mais poderá ver.

O tempo se passou, e o mar da esperança sentiu-se sozinho, sem ninguém para conversar, escuro, frio e sombrio.

Onde estava aquela estrela que brilhava todo dia, refletindo a luz em mim, me fazendo companhia?

Então a lua do amor lhe lembrou de onde estava a estrela que, sozinha, sem o mar não mais brilhava.

O mar então decidiu buscar a esperança que, por um momento, quase foi perdida. Entrou no mar da lembrança, e antes que chegasse à caverna do esquecimento, resgatou sua estrela amiga.

Sentindo-se tão feliz aquele dia, por resgatar aquela que lhe fazia feliz e não sabia. Muito tempo á conhecia, mas não sabia seu nome, suponho.

E a estrela com um lindo sorriso, lhe disse: Querido mar amigo, sempre quis estar contigo, pois sou a estrela com o mais forte brilho, sem mim os propósitos saem do trilho, muito prazer, meu nome é Sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tentação

Tentação Por: Jhonny Gon O coração bate, o corpo pede, Ai que vontade louca, não consigo controlar. É mais forte, me domina, Chega dar água na boca, não posso mais aguentar. O suor transpira, A gota escorre, Não resisto a tentação. O prazer é garantido, E mesmo sendo passageiro, Não consigo dizer não.

ERRO

Homenagem a Stan Lee

Me lembro de minha infância Quando era apenas uma criança Stan estava em cada um dos seus heróis Stan esteve aqui Stan esteve ali Stan está hoje está dentro de cada um de nós Stan já não está mais Dizem que ele morreu Mas acho que voltou para sua forma original Stan agora está mais forte Ele não está com a morte Stan Lee agora é The One Above All