Pular para o conteúdo principal

Como?

Como?
Por: JhonnyGon

Como esquecer o beijo que você me deu?
Como não lembrar aquele abraço quente?
Como negar o que aconteceu entre a gente?
Como maldizer o amor teu, que era meu?
-
Como apagar as palavras ditas?
Como deletar as frases postadas?
Como imaginar que não aconteceu nada?
Como queimar todas as fotos vistas?
-
Como andar sozinho por aí?
Como aguentar o frio da noite?
Como suportar todo esse açoite?
Como me adaptar sem você aqui?
-
Como sabe que ele é melhor?
Como sabe que será feliz?
Como sabe que eu serei feliz?
Como sabe que assim será melhor?
-
Como pôde terminar tudo?
Não canso de me perguntar,
Tantas perguntas traz o fim,
E a resposta, onde está?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tentação

Tentação Por: Jhonny Gon O coração bate, o corpo pede, Ai que vontade louca, não consigo controlar. É mais forte, me domina, Chega dar água na boca, não posso mais aguentar. O suor transpira, A gota escorre, Não resisto a tentação. O prazer é garantido, E mesmo sendo passageiro, Não consigo dizer não.

Caverna de Platão

Se liga irmão, abre o olho, segura o coração, Fica pagando de certinho, pura enganação, Acha que tu sofre sozinho, presta bem atenção, O mundo é pura maquiagem, alienação, Você vê o que querem que vejam, manipulação, Quando pensamos sermos livres, olha em suas mãos, Veja suas algemas invisíveis, sem libertação, O mundo mágico que você vive não existe não, Antes mesmo de ter saído, fez uma conversão, Bem vindo amigo à velha casa, caverna de Platão. Por: Jhonny Gon

Textos prontos, nunca mais.

Por: Jhonny Gon Eu poderia copiar um texto pronto e colar aqui como a maioria faz. Mas textos prontos não traduzem minha ansiedade em te ver, meu vício em você e a falta diária que me faz. Não interpretam o amor que eu sinto, a verdade que não minto e a paz que me traz. Textos prontos foram feitos de outros argumentos, por outras pessoas em outros tempos, e não dos meus sentimentos, e agora sem contra tempo, mor.. Te quero todo tempo.. E textos prontos.. Nunca mais.