Pular para o conteúdo principal

Meu ídolo nº 1

Meu ídolo nº 1 (Poema)

Por: Jhonny Gon


Meu ídolo nº 1 é conhecido internacionalmente, vem fazendo sucesso há muito tempo, tem vários seguidores, muitos fã-clubes, mas também tem inimigos invejosos.

Meu ídolo nº 1 é tão famoso que deu ao seu filho a missão de continuar sua carreira, conseguindo mais fãs e seguidores. Meu ídolo nº 1 conseguiu criar uma família de sucesso.

Seu filho levou um som de motivação aos desanimados, de alegria aos aflitos, de consolo aos desesperados, um som que fez o mundo inteiro mexer.

Seu filho reuniu um grupo de 13 onde ele era o vocalista e os outros 12 retransmitiam sua melodia a vários povos, em várias línguas.

Mas entre os 12 havia um que não se preocupava com as lindas palavras que havia aprendido, mas sim com o lucro da traição. A venda de sua confiança pôs na prisão o filho de meu ídolo, pondo fim a sua carreira.

Os inimigos invejosos conseguiram prender o belo vocalista, e o povo desacreditado no poder de suas palavras pediram sua crucificação.

O arrependimento levou a loucura aquele backing vocal traidor que não tinha mais motivo, nem jeito para continuar a vida. Acabou com sua vida.

Enquanto na cruz o filho do meu ídolo nº 1 sofria, e sofria, mas sabia que sua missão havia sido cumprida.

Achando que tinham conseguido a vitória, seus inimigos festejavam, mas mal sabiam eles que daquele grupo restaram 11, e esses 11 continuaram a cantar e contar a história de um grande homem que cantou mundo afora a música que seu pai o ensinara, e diziam também que esse homem usava em seus shows palavras que tinham o poder de curar, confortar e alegrar quem tinha fé nelas.

Muitos perguntaram: Porque continuar a cantar sem o vocalista? E eles respondiam: Por que seu pai nos deu voz também. E porque o homem, três dias após sua morte, ressuscitou para nos motivar a espalhar sua canção.

E o sucesso dessa família foi tão grande, o grupo fez tanto sucesso que essa canção atravessou gerações e até hoje é cantada pelas mais belas vozes do mundo. E em todas as línguas, cores, raças, países, continentes, transmitimos essa mensagem de amor, paz, lutas e muito sucesso.


Meu ídolo nº 1 é DEUS;
Seu filho se chama Jesus;
E o grupo era formado pelos 12 apóstolos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tentação

Tentação Por: Jhonny Gon O coração bate, o corpo pede, Ai que vontade louca, não consigo controlar. É mais forte, me domina, Chega dar água na boca, não posso mais aguentar. O suor transpira, A gota escorre, Não resisto a tentação. O prazer é garantido, E mesmo sendo passageiro, Não consigo dizer não.

ERRO

Homenagem a Stan Lee

Me lembro de minha infância Quando era apenas uma criança Stan estava em cada um dos seus heróis Stan esteve aqui Stan esteve ali Stan está hoje está dentro de cada um de nós Stan já não está mais Dizem que ele morreu Mas acho que voltou para sua forma original Stan agora está mais forte Ele não está com a morte Stan Lee agora é The One Above All